Muitos atualmente vislumbram que algo novo se faz presente e estão se movendo, abrindo portas ao novo. É o trem do tempo passando e muitos estão atentos a isto.
Várias pessoas estão captando que algo novo se faz necessário, mas ainda insistem em fazer uso de uma linguagem que se aproxima da extinção, tentando traduzir “transformação” por “maquiagem”.
Mas a música da vida diz: esse é o momento para transformar, para trazer a essência à tona, para eliminar o desnecessário, para se desfazer do lixo que, sem entender o porquê, carregamos conosco, gerando uma sensação de peso e dificuldades.
O momento é para criar, para desenvolver e abrir as portas ao genuíno, despertando talentos adormecidos, que hibernavam dentro de cada um e dentro das organizações e empresas.
A música não diz: “ é momento para enganar-se, então simplesmente reorganize o que já existe e vista uma roupagem nova no velho. ”A música do momento não diz: “engane-se…este é o caminho”.
Ela diz: levante-se, respire fundo, sinta o ar que respira, e comece a dançar a dança dos novos tempos, colocando na prática o novo, o intuitivo, com coragem e entusiasmo!
———————————————-
Este é um extrato retirado do livro: Intuição.com- Reflexões Para Viver uma Vida Melhor
de autoria de Herbert Santos Silva
site intuicao.com
Foto: Morguefile