Comunicando-se através de vibrações

Comunicando-se através de vibrações

Por BK Brij Mohan.

As pessoas estão mendigando por algumas gotas de amor verdadeiro e puro, que é a base da paz interior e da felicidade.

A comunicação, num nível externo, está se desenvolvendo rapidamente, mas em nível humano está sofrendo sérios colapsos. As pessoas não se comunicam mais com franqueza e liberdade, mesmo quando trata-se de seus iguais, ou familiares. Isto leva a um distanciamento, depressão e discórdia.

Relacionamentos em todos os níveis estão se tornando mais e mais rudes e menos cordiais. A comunicação interna, entre a cabeça e o coração dos indivíduos, também está experimentando desarmonia e stresse, ambos puxando a pessoa em direções, com freqüência, diametralmente opostas.

Não é de se estranhar que o numero de pessoas com problemas cardíacos e mentais está aumentando no mundo todo. Posses materiais não provém conforto e alívio para situações de solidão, tristeza, insulto e desrespeito. As pessoas estão, de fato, mendigando por poucas gotas de amor verdadeiro e altruísta, que é o berço da paz interior e da felicidade. Enquanto os governos têm ministérios especiais e departamentos para administração e desenvolvimento das comunicações, o campo vital e básico da comunicação interna do ser raramente recebe a atenção que ele merece.

Cada ser vivo na Terra recebe, da Autoridade Todo Poderosa, uma mente – a criadora de todas as maravilhas nas comunicações externas – que poderia ser chamada de computador máster e de comunicador. A mente tem a velocidade mais rápida de comunicação, e funciona à velocidade de um pensamento.

A velocidade da luz, a velocidade mais rápida conhecida pela ciência, não se compara a velocidade dos pensamentos. As vibrações mentais positivas são o meio de comunicação mais poderoso. Estas vibrações puras podem ser efetivamente utilizadas para comunicar mesmo com aqueles que fecharam as portas de suas mentes para comunicarem-se com você!

Uma mente que é poderosa e livre de pensamentos inúteis – pensamentos do passado, de ciúmes, ódio ou revanche, de raiva, luxúria ou ganância, de apego e ego – uma mente que é pura e livre de toda negatividade, poderia atuar por meio de vibrações positivas. Sua esfera de influência é ampliada a medida que sua pureza aumenta. Uma mente sem vícios poderia, assim como um equipamento sem fio, transformar o ambiente e a conduta das pessoas com uma comunicação mental de longa distância.

Assim como uma conexão via satélite aumenta o alcance das comunicações externas, Raja Yoga, que é uma ligação de amor com Deus, o Supremo, amplia a capacidade de comunicação da mente, que passa a exercer uma influência sutil sobre os pensamentos de todos ao destruir as negatividades.

------------------------------------------------------------------------------
BK Brij Mohan, editor do Jornal Purity Magazine, Nova Delhi, Índia.

Enviar por e-mail Enviar por e-mail