Olhos iluminados vêem o genuíno

Olhos iluminados vêem o genuíno

Olhos iluminados vêem o genuíno


Não importa a procedência ou a cultura, os olhos iluminados veem o que é genuíno e nos conecta com o que tem energia vital, podendo ser do reino mineral, vegetal, animal, mental, emocional ou espiritual; não importa, o que é genuíno tem força vital e terá ressonância no sensor do coração.

Em momentos de caos ou de conflitos, de desencantos ou de aparente escuridão, há a centelha de vida que se ilumina e nos dá luz.

Essa centelha contém a semente da ética vital. Não vão ser leis ou diretrizes vindas de fora para dentro que darão força a cada ser, mas sim permitir que essa centelha de luz se reconecte com Deus e acenda valores e virtudes que já temos guardados dentro de nós e que desabrocham com a luz. Esses valores e virtudes genuínos nos dão luz e nos permite perceber referências para sabermos o que escolher em meio ao aparente caos.
Essa centelha; ela jamais se apaga, mas para acender as luzes em nossas vidas, ela deve ser reconectada à Fonte que a ali colocou – Deus.

Isso possibilitará à humanidade ver o que é genuíno e ter brilho novamente, reequilibrando-se.

Cada ser com seu brilho próprio, naturalmente despertado, se sintonizará com outros seres e suas energias mais elevadas, independentemente de suas crenças, filosofias e religiões. É assim que poderemos nos mover em meio ao desequilíbrio, perturbações ou desarmonia externa.


Texto: Herbert Santos Silva
Site: Intuicao.com