SALA DA HARMONIA


Esta é uma sala para as pessoas que apreciam o universo da harmonização. Aqui você encontra alguns fundamentos básicos deste universo.

Lembramos que tudo neste planeta se expressa através de energias, desde o momento em que nasce um pensamento, até a manifestação do mesmo na ação.

Sempre, vários tipos de energia estão interagindo ao nosso redor, seja a energia eletromagnética voando quase sem limites pelos ares – é só ter um receptor adequado e você a captará; ou a energia de sua mente gerando pensamentos a um nível inimaginável – tente contar quantos pensamentos você tem num minuto; ou das sementes que estão por gerar frutos e nem são vistas ou lembradas por nós – tente imaginá-las embaixo da terra, esperando o tempo de germinar; ou então a energia das pessoas ao seu redor pensando, falando, fazendo algo – um simples movimento de olhar requer um dispêndio de energia; ou a energia das cores que compõem o espaço ao seu redor – de alguma maneira elas te influenciam, podendo te apaziguar ou te instigar.
Assim é: tudo é energia, desde o DNA até o resultado de nossos pensamentos, e expressamos energia em meio a um universo de manifestações energéticas. A questão é: a harmonização destes universos é algo possível? Com certeza, não há uma resposta definitiva, mas aqui alguns fundamentos são apresentados.

Das ondas de rádio, da geladeira na cozinha, da luz que ilumina a tela em que estas palavras se apresentam a você, são manifestações energéticas nem sempre visíveis que se traduzem em forma visível. Tratar e entender estas energias faz parte dos estudos desta área.

O convite aqui é para você passear um pouco por este jardim – da harmonização; escolha um link abaixo e apreenda um pouco mais sobre esta arte de harmonizar.

Enviar por e-mail Enviar por e-mail