Dadi Janki no parlamento das religiões do mundo



Em 9 de dezembro de 2009, Dadi Janki, convidada como oradora sênior no Parlamento das Religiões do Mundo, em Melbourne, Austrália, participou da plenária de encerramento junto com o Dalai Lama e outros líderes religiosos. Ela compartilhou a seguinte mensagem com o grande público de 4000 pessoas:

"Om shanti – saudações de paz. Eu, a alma, sou filha do Pai Supremo, o Oceano de Paz. É hora de considerarmos que o drama da vida está chegando a um fim e que é hora de retornarmos ao lar.
Cada religião e tradição espiritual buscou trazer paz a esta Terra, e agora é o momento para que o próprio Deus, o Removedor de Tristeza e o Doador de Paz, nos dê esta mensagem, de que agora é o momento de retornarmos ao lar. A esperança de Deus para a humanidade é que cada alma experimente verdade, amor e misericórdia e seja responsável por compartilhar esta vibração com o resto do mundo. Para fazermos isto precisamos da prática de desempenhar ações elevadas e de experimentar o poder de Deus.
Para recebermos poder de Deus, nós precisamos de um relacionamento com o Supremo. Receber luz e poder de Deus significa receber nossa herança do Divino, a herança de felicidade, bem-aventurança, paz e amor. Isto não é algo para um apenas, mas para doar para os outros.
Deus é nossa Mãe, Pai, Professor, Amigo e Guia. Com tal companhia não é necessário qualquer preocupação. Eu me mantenho a salvo de preocupações e também me asseguro que outros fiquem livres de preocupação e experimentem paz. Om shanti."

Com sua presença espiritual magnética, os participantes sentiram Dadi Janki como a principal líder feminina no Parlamento. Conforme ela andava pelo Parlamento, monges budistas, rabinos e padres abriam seus corações a ela. Junto com suas apresentações e aulas magnas, Dadi foi convidada como uma oradora de honra por diversos grupos espirituais que queriam ouvir sua sabedoria e serem tocados pela profunda experiência de paz na sua presença.
----------------------------------------------
Press release, Dadi Janki no Parlamento das religiões do mundo, Austrália no dia 9 de dezembro de 2009.

Enviar por e-mail Enviar por e-mail