Sinopse: Ferhélin – Ouvindo as Estrelas


Ferhélin - Ouvindo as Estrelas é um livro que relata encontros vivenciados por Ferhélin, a protagonista da narrativa, nas Montanhas Rochosas Canadenses.


A seguir um pouco sobre o livro:

Com quase trinta anos de idade, Ferhelin vive uma jornada de conhecimento que trará transformação e surpresas em sua vida pessoal, este é o fio condutor da narrativa.

A cada capítulo, em meio ao cenário maravilhoso das Montanhas Rochosas, Ferhélin encontra-se com diferentes “pessoas”, que trazem revelações e surpresas a ela.

O livro mescla temas ligados à metafísica e espiritualidade, proporcionando uma certa “magia” aos leitores.
Esta obra é indicada àqueles que apreciam a combinação da sabedoria oriental com os preceitos ocidentais. Escrito de forma leve, informal e agradável, proporciona bons momentos aos leitores.

O livro inspira aqueles que se dedicam ao aprofundamento dos valores espirituais e humanos. Através da jornada vivida por Ferhélin, o livro ajuda-nos a navegar pelo universo da espiritualidade, conjugando suas imersões nas esferas da ciência à força sutil da sensibilidade intuitiva e dos valores genuínos que motivam a busca da felicidade, do amor, do amadurecimento pessoal e da iluminação interior.

Livro: Ferhélin, Ouvindo as Estrelas -
Um livro de saber, magia e encontros extraordinários nas Montanhas Rochosas Canadenses

Para aqueles que, após verem a sinopse, sentirem-se atraídos a lerem o livro, podem fazer o download, de forma gratuita, aqui no site. Para tal, clique aqui .

Enviar por e-mail Enviar por e-mail